segunda-feira, 5 de maio de 2008

Poço de Mimo - II



Esta manhã, devido a tantos "dar a barriguinha para festas", a menina Yoko conseguiu retirar o penso da esterilização.
Como a costura foi endémica e estava aparentemente tudo bem, deixei-a ficar apenas com o colar, para se sentir um pouco mais à vontade.

É impressionante como esta gata, depois do receio inicial, se transformou radicalmente e até já sobe para o sofá, à espera que eu chegue para lhe fazer festas.
Por outro lado, parece ainda não medir lá muito bem o prazer que sente... e tem verdadeiras reacções de cão, completamente desnorteada a rebolar-se de um lado para o outro, só para receber miminhos.





Muito obrigada à Rutinha e ao Marley, pelo "miminho para os miaus"!






2 comentários:

rutinha disse...

já recebeste, então?
de nada! um bjnho grd!
ps-este teu post fez-me pensar na gatita catita...

Alexa disse...

Rutinha, recebi sim (desculpa não te ter confirmado por mail). Muito obrigada (+ uma vez)!

A Gatita Catita há de estar bem (esperemos que sim), em liberdade!
E, talvez, tenha sido essa a forma de tu poderes continuar a ajudar outros gatinhos.

Bjs