sábado, 24 de maio de 2008

O Ronronar de Yoko







Para ser ouvido com som!...





5 comentários:

Anónimo disse...

Alexandra estás com algum problema no som da gravação... só se ouve "ronronron"!! ehehehe
Que fera!!! ;)

Maria disse...

Que belo ronronar! Dá gosto ouvir! Parece-me que a Yoko é uma gatinha feliz! Um ronrom doce para ela e para os restantes, pequeninos e graúdos! E um beijinho para as responsáveis por este ronronar tão bom!

Anónimo disse...

O que gosto mesmo é ver as patinhas no "amassar pão"!!!!!

Photo sapiens disse...

Só assistindo acreditaria que aquela biafrense aterrorizada poderia resultar nesta mimada... E, assistido que foi, surge a necessidade de elogiar o carinho e a preserverança: bravo, Alexa!

Alexa disse...

Pat: :)) é isso, é! ;)



Maria: muito obrigada pelos ronrons e pelas palavras amigas!
Só mesmo tu - que conheces este caso há bem pouco tempo - te tens lembrado tanto dos gatos adultos (muito obrigada por isso mesmo e pelo apelo no teu blog mencionando a questão de qual seria a tua melhor prenda de aniversário)!



Sónia: as patinhas... a cauda sempre em forma de ponto de interrogação... o focinho ferido da armadilha, que começa agora a sarar... as tropelias e correrias pela sala atrás dos ratinhos... os ciúmes dos gatinhos bebés... a diminuição no som do miado (tipo volume de rádio), quando lhe digo que é para irmos dormir...
Um sem fim de tanta coisa que faz esta pequena gatinha muito especial!
Tal como, no fundo, cada um destes gatos jovens (Aiko, Saki, Yoko, Gui, Gil e Mariana) tem algo de muito especial... basta que as pessoas saibam ver não com os olhos, mas sim com o coração (algo que muito boa gente já se esqueceu de como se faz, ficando-se apenas pelas "boas" intenções)!



Photo Sapiens: antes de mais, bem vindo aqui aos comentários no nosso cantinho de mães-galinhas! ;)
Muito obrigada pelo elogio amigo!...
Mas tenho dúvidas que o mérito seja só meu: a Yoko já deveria ser mais dócil que os restantes gatos (apesar de ter sido a última a ser caçada). A juntar a isso, foi super-bem recebida no Vet. (com direito a beijinhos sob a manta e tudo, logo à chegada)... e, a partir daí, está tudo dito!
Ou então, explicação "médica" = foi do antibiótico pós-esterilização ;)Explicação "sobrenatural", como diria a nossa Amiga Nicha: "eles reconheceram-te quando fomos ao Canil. Só assim se explica!" ;)
Um abraço e muito obrigada por tudo