sexta-feira, 25 de abril de 2008

Yoko



24/04/08





A Yoko foi esterilizada ao final da manhã de hoje. Correu tudo bem.

Quando chegou a casa, escondeu-se atrás do sofá... nem sei bem como o conseguiu, com o colar que tem a envolver-lhe a cabeça.
Mais tarde, fui dar com ela deitada no sofá. Já ontem à noite, quando tive que a deixar em jejum (por causa da operação) e ela miava desesperadamente, me pareceu que tinha acabado por sossegar no sofá.

E é isto uma gata de quintal que, supostamente, para algumas pessoas aqui do bairro (e muitas outras de associações zoófilas), nem sequer se deixava apanhar por ser brava!...

A Yoko agradece à Mónica (dona do Matias) pelo contributo financeiro que ajudará a pagar a sua esterilização.
Muito obrigada do fundo do coração, Amiga!

Entretanto, o bebé preto que veio como "pendura" continua a ter que mamar no biberon, já que os matulões da ninhada da Aiko e os endiabrados filhotes da Saki disputam vigorosamente o melhor lugar para mamar.

Hoje foi a vez do Homem que transportava ao peito uma constelação de Estrelas lhe dar de mamar com biberon... e o jeitinho é inegável!
Muito obrigada, H.!




Sem comentários: