quarta-feira, 14 de maio de 2008

O dia a dia dos 3 manos






As brincadeiras: o pequeno Gui prepara-se para atacar a cauda do Gil.



Já cansados, o Gil passa horas a lavar-se.



A Mariana cheia de sono depois de tanta agitação



Estes meninos estão cada vez mais descontraídos (o que é muito bom sinal para gatos que nunca conheceram o conforto de uma casa), comem muito bem, e com tanta brincadeira acabam por contagiar a Mariana, que é mais calmita.

Desde ontem à tarde estamos com um pequeno problema: o Gui atira os brinquedos para dentro da taça da água e diverte-se a tirá-los.... a luva oferecida pela Royal Canin ficou ontem à noite a secar para mais uma sessão durante o dia de hoje.




2 comentários:

rutinha disse...

estão uns verdadeiros brincalhões!

Alexa disse...

Muito giros (sobretudo ao vivo :)
A mana Yoko também adora enfiar um dos ratinhos dentro da tigela da água... deve ser para verem se eles conseguem nadar ;)