Os filhotes da Aiko e da Saki começam agora a ter as primeiras brincadeiras... passando algum tempo a olharem para as suas próprias patas e enfiando-as em seguida na boca... parecendo jogar uns com os outros, quando começam a enlear as suas patas nas dos irmãos e primos, olhando uns para os outros com um ar muito surpreendido.
Os mais afoitos aventuram-se sozinhos por outras paragens mais longínquas: a manta que fica junto àquela em que as suas mães com eles se aninham.
... e a dormir.
Depois de uma noite muito mal dormida, com a Yoko a miar alto e bom som desde que desliguei a televisão e me fui deitar, como se estivesse a chamar-me a mim ou às irmãs (dentro da maternidade-improvisada)...
Hoje foi dia de voltar ao Vet. com ela, para verificar se a cicatrização da esterilização está a decorrer da melhor forma.
Depois de, na semana passada, ter tido que virar o sofá de pernas para o ar, de modo a conseguir que a Yoko se enfiasse dentro da transportadora encurralando-a; esta manhã preparava-me para, sem grandes forças, voltar a fazer o mesmo.
Eis senão quando, a boa da menina Yoko me deixa, não só aproximar dela, como também pegar-lhe e enfiá-la dentro da transportadora.
Resta dizer que no Vet. portou-se tão bem que ficámos ambos surpreeendidos com tal reacção de confiança.
(Mais) uma palavra de apreço para toda a equipa da clínica veterinária que nos tem acompanhado durante todo este caso!
Eles criaram recentemente um blog (para falar das peripécias do quotidiano de uma clínica veterinária), que já juntámos aos nossos links e que podem ver aqui.
De destacar também, um almoço bem especial com 2 pessoas muito importantes (as quais conheci aqui na blogosfera), sem as quais o Garfield nunca teria saído do Canil/Gatil Municipal de Lisboa!
Confirma-se que o gatito está (e já era) um mimado, com atitudes de cão... já que segue a dona para todo o lado!
Muito obrigada, Mariana e Sónia!
Adorei conhecer a "Pulga" ;)
Temos que repetir este tipo de encontros, para irmos pondo a conversa em dia!

1 comentário:
É claro que vamos repetir!!!!!!!
Um beijoca cheia de "Pulgas"!!!
Eles estão lindos!!!!!!
PS: Não te esqueças do que dissemos em relação aos adultos!
Enviar um comentário