terça-feira, 13 de maio de 2008

Uma salva de palmas, pff....



... para o 1º bebé (da ninhada da Aiko) a usar o areão, sob o olhar atento dos manos e primos!




Ontem à noite, já tinham andado de roda desta terrina mais baixa (porque ainda não conseguem chegar ao caixote que as mães utilizam), mas como a areia aglomerante os fazia escorregar, não lhe ligaram nenhuma e continuaram a fazer em cima dos jornais.

Hoje, ao final da tarde, depois de ter ido expressamente comprar areão mais grosso para os pequerruchos (e ter regressado da loja, segundo consta no rótulo da embalagem, com um produto "desenhado" especialmente para as necessidades dos gatinhos bebés inexperientes e das suas patitas ainda meio desengonçadas), deparei-me com esta bela cena!

Os "meus" meninos são uns auto-didactas... ainda nem 4 semanas têm!!! ;)





Um agradecimento muito especial à Rodrigues, pela ajuda que nos enviou para estes meninos!




2 comentários:

Cecilia disse...

E bem a merecem, sim senhora!!
Pequeninos mas bastante inteligentes.

Muito obrigada, Rodrigues, pela ajuda.
Beijinhos

Anónimo disse...

LINDOS!!!!!!!!!