Após passagem "obrigatória" pelo Vet. para tratar de uma série de assuntos (incluindo, pôr a conversa em dia - quando se tem blogs, é assim! ;), chego a casa e deparo-me com esta inusitada cena (depois da 1ª e da 2ª fuga)...
... a Saki fora da maternidade-improvisada, com um dos olhitos meio inflamado.

E, lá dentro, num dos cantos a Aiko com a filhota tricolor; enquanto no outro canto, ao molho (como é costume!), dormitavam os restantes bebés.

1 comentário:
A Saki a alargar horizontes!
Tem que ensinar o truque à mana Aiko.
Enviar um comentário