quarta-feira, 28 de maio de 2008

3ª Fuga da Maternidade




Após passagem "obrigatória" pelo Vet. para tratar de uma série de assuntos (incluindo, pôr a conversa em dia - quando se tem blogs, é assim! ;), chego a casa e deparo-me com esta inusitada cena (depois da e da fuga)...




... a Saki fora da maternidade-improvisada, com um dos olhitos meio inflamado.




E, lá dentro, num dos cantos a Aiko com a filhota tricolor; enquanto no outro canto, ao molho (como é costume!), dormitavam os restantes bebés.







1 comentário:

Cecilia disse...

A Saki a alargar horizontes!
Tem que ensinar o truque à mana Aiko.