A ninhada da Saki, nascida a 19/04/08 em minha casa, faz hoje um mês.
Dos 4 bebés a quem cortei o cordão umbilical, apenas sobreviveram estes dois valentões, que esperam, um destes dias, encontrar donos cinco estrelas, que lhes dêem um resto de vida muito feliz.

5 comentários:
Parabéns, bebezolas lindos!
Todos vocês hão-de arranjar donos que vos respeitem e vos proporcionem a vida longa que merecem.
E é claro que vão encontrar!!!!!!!
Esperemos que sim!
Olá. Fico sempre feliz (e comovida) quando sei que há alguém no mundo que trata tão bem dos animais, em especial dos que mais precisam. Quando vi as fotos dos gatinhos, tive vontade de ficar com todos. Infelizmente, já tenho dois e não tenho condições para ter mais. Também não vivo sozinha e a decisão não depende só de mim. Um deles era também um gato de rua e sei como se adaptam bem quando encontram alguém que os ame. O meu gatinho de rua é muito meigo e bem comportado. A gatinha foi-me oferecida, mas também vem de uma ninhada de rafeiritos que estavam a dar numa loja. Espero que todos encontrem um dono que os mereça! Gostaria de saber se posso divulgar o vosso blog no meu. Beijinhos e parabéns às duas mamãs adoptivas babadas! Têm todos os motivos do mundo para estar orgulhosas!
Maria: muito obrigada pelas suas palavras de apoio (que são para nós um incentivo, depois de tudo o que estes meninos já passaram)!
Também eu gostaria de poder ficar com eles todos (não há como ter plena confiança nas pessoas que os adoptarão. E quem melhor do que nós próprios, não é?!)... mas, infelizmente, para além de não ter condições económicas e de habitação para o efeito, já tenho as minhas gatas.
Tem toda a razão, os gatos de rua adaptam-se muito bem a uma casa, quando são amados e ganham a confiança de quem os adoptou. Por vezes, os que vêm da rua e já sofreram um mau bocado, tornam-se ainda muito mais meigos (e agradecidos) do que os outros que tiveram uma vida tranquila.
Claro que poderá divulgar o nosso blog no seu, Maria!
E se isso puder contribuir para encontrar donos que mereçam estes meninos, melhor ainda!
Depois indique-nos o link do seu blog (pode ser por mail para alexasof@gmail.com), pois andei a espreitar no seu perfil e ele não esta acessível.
Um abraço
Enviar um comentário