São 5 e nasceram dentro do Canil/Gatil Municipal de Lisboa a 15/04/08. São os filhotes da Aiko.
Sobreviveram às piores condições possíveis e imagináveis. E a 17/04/08, juntamente com a sua mãe e outros 3 gatos, ficaram a conhecer, pela primeira vez a luz do dia.
Depois de muitas peripécias, fazem hoje 1 mês de vida.
São lindíssimos, muito brincalhões e, depois de tudo o que já passaram, certamente, que, no futuro, serão gatos muito fortes e resistentes.
Com eles (desde a manhã em que os retirei da cela onde se encontravam), tenho aprendido o verdadeiro significado da expressão "mãe galinha"...
E, como tal, reservo-me o pleno direito de apenas os dar para adopção a humanos responsáveis e de confiança (depois de efectuar uma avaliação rigorosa), que lhes queiram dar um resto de vida tão feliz e serena como a que têm tido até à data.

Sem comentários:
Enviar um comentário