quinta-feira, 15 de maio de 2008

4 semanas: 1 mês













São 5 e nasceram dentro do Canil/Gatil Municipal de Lisboa a 15/04/08. São os filhotes da Aiko.

Sobreviveram às piores condições possíveis e imagináveis. E a 17/04/08, juntamente com a sua mãe e outros 3 gatos, ficaram a conhecer, pela primeira vez a luz do dia.

Depois de muitas peripécias, fazem hoje 1 mês de vida.

São lindíssimos, muito brincalhões e, depois de tudo o que já passaram, certamente, que, no futuro, serão gatos muito fortes e resistentes.

Com eles (desde a manhã em que os retirei da cela onde se encontravam), tenho aprendido o verdadeiro significado da expressão "mãe galinha"...

E, como tal, reservo-me o pleno direito de apenas os dar para adopção a humanos responsáveis e de confiança (depois de efectuar uma avaliação rigorosa), que lhes queiram dar um resto de vida tão feliz e serena como a que têm tido até à data.






Sem comentários: