Agora, ao fim da tarde, quando lhes vou mudar o areão e dar comida, põe-se os 7 pirralhos a um dos cantos da maternidade-improvisada, especados a olharem para mim e a miarem pelo elevadorzinho.
E lá tenho eu que, contornando as violentas investidas da tartaruguinha da Aiko, ir fazendo o elevadorzinho a todos os miúdos, para que eles fiquem contentes.
Fiquei com um pouco de ciúmes, por ontem à noite a tartaruguinha da Aiko também ter subido o braço do H.
Mas é apenas a mim que ela lambe a cara, quando consegue alcançar o topo dos meus braços!...

2 comentários:
Ciumenta!!!
Já pensaste em usar um camisola de manga bemmmmmm cumprida??!!
Esses braços....
Sónia: isto é o resultado mesmo sob camisolas de mangas compridas.
As unhas deles parecem agulhas.
Bjs
Enviar um comentário