O "elevadorzinho" criado especialmente pela bebé tartaruga da Aiko tem sido um sucesso e todos os seus irmãos e primos o querem experimentar... apesar da menina tartaruga se avançar sempre e nunca os deixar chegar primeiro.

Como os dentes e unhas dos bebés começam a ficar cada vez mais afiados (os meus braços, que servem de elevador, que o digam!), comprei-lhes o seu primeiro brinquedo, com propósitos educacionais para a sua idade.
Adivinhem lá quem foi a primeira a utilizá-lo?
A bebé tartaruga da Aiko, ora pois então.

Apesar de continuarem a mamar, alguns dos filhotes começaram já na semana passada a lamber a ração das mães... e esta semana a comê-la mesmo (precoces, ah?!).
Quanto ao leite de substituição (para aliviar as mães), que tenho misturado com ração, preferem brincar com ele, metendo as patinhas lá dentro, do que propriamente bebê-lo.
As idas ao areão (das mamãs e ao mini) transformaram-se numa brincadeira para os bebés.
Quando ando em limpezas e começo a retirar os jornais que forram o lado norte da maternidade-improvisada, é vê-los começarem logo numa grande agitação, a correrem atrás das minhas mãos e dos jornais.
Depois, quando volto a colocar os tabuleiros de areão limpo, divertem-se a correr, saltando de um dos tabuleiros para o outro.


1 comentário:
estão a ficar uns mimados ;)
Enviar um comentário