sexta-feira, 25 de abril de 2008

Maternidade Colectiva




22/04/08




O antibiótico de ontem parece ter resultado: a Saki voltou a amamentar, revezando-se com a Aiko.
Yoko saíu debaixo do sofá, comeu e não parava de miar à procura das irmãs.

A ninhada da Aiko fez hoje 1 semana de vida.




Sem comentários: