terça-feira, 17 de junho de 2008

O penúltimo bebé da Saki








O bebé cinza e branco da Saki faleceu hoje às 07h07. Tinha 2 meses. E ontem à noite aninhara-se assim nos meus braços, como se pressentisse o que estava para acontecer.




Actualização: - após autópsia, confirmou-se que este bebé faleceu devido a um problema congénito, tinha o coração demasiado grande para o seu tamanho (provavelmente, devido à sua mãe ser uma gata demasiado pequena, e ainda muito jovem)... tal como já sucedera aos seus outros irmãos.






Sem comentários: