A Yoko já não se encontra para adopção... por ter sido, esta tarde, pré-adoptada!
No próximo mês de Julho irá para a casa nova da sua dona... quem sabe, talvez, com um dos bebés (de quem tanto gosta), para lhe fazer companhia.
A história do salvamento de 7 gatos apanhados pelo Canil/Gatil Municipal de Lisboa, depois da queixa de um morador que se sentia incomodado por estes animais viverem nos quintais de um bairro de Lisboa.
7 comentários:
Parabéns, linda Yoko, vais ter muitos miminhos.
Parabéns também à dona da Yoko!
Beijinhos
Olá Yoko,
Gostei muito de te conhecer e espero que gostes da tua nova casa!
Bjnhs
Que bom! Que bom!!!
Estou mesmo feliz por ela!!!
Depois vai dando noticias dela!!
Grandes beijos!
Liliana: certamente que a Yoko vai adorar a sua nova casa. É uma gatinha hiper-meiga (como viste), muito carente e super-brincalhona... por isso, vai adorar ter uma mãezinha só para ela ;)
Bjs e obrigada por tudo, amiga
Estou muito feliz pela Yoko! E acho que a nova dona tem muita sorte por ter adoptado uma gata tão linda e com um ronronar tão doce!
Felicidades para as duas! E, claro, para o bébé!
E um beijinho grande para ti, Alexa! :-)
alexa,
ando um pouco afastada, mas não pude deixar de desejar as felicidades p a yoko! que bom! bjnhs grandes!
Muito obrigada pelos vossos comentários, Maria e Rutinha!
A nova dona da Yoko é que vai ficar super-contente, com a gatinha mimalha que adoptou ;)
Enviar um comentário