domingo, 1 de junho de 2008

COMUNICADO






A Yoko já não se encontra para adopção... por ter sido, esta tarde, pré-adoptada!

No próximo mês de Julho irá para a casa nova da sua dona... quem sabe, talvez, com um dos bebés (de quem tanto gosta), para lhe fazer companhia.





7 comentários:

Cecilia disse...

Parabéns, linda Yoko, vais ter muitos miminhos.

Parabéns também à dona da Yoko!
Beijinhos

Lila disse...

Olá Yoko,
Gostei muito de te conhecer e espero que gostes da tua nova casa!
Bjnhs

Anónimo disse...

Que bom! Que bom!!!

Estou mesmo feliz por ela!!!

Depois vai dando noticias dela!!

Grandes beijos!

Alexa disse...

Liliana: certamente que a Yoko vai adorar a sua nova casa. É uma gatinha hiper-meiga (como viste), muito carente e super-brincalhona... por isso, vai adorar ter uma mãezinha só para ela ;)
Bjs e obrigada por tudo, amiga

Maria disse...

Estou muito feliz pela Yoko! E acho que a nova dona tem muita sorte por ter adoptado uma gata tão linda e com um ronronar tão doce!

Felicidades para as duas! E, claro, para o bébé!

E um beijinho grande para ti, Alexa! :-)

Anónimo disse...

alexa,
ando um pouco afastada, mas não pude deixar de desejar as felicidades p a yoko! que bom! bjnhs grandes!

Alexa disse...

Muito obrigada pelos vossos comentários, Maria e Rutinha!
A nova dona da Yoko é que vai ficar super-contente, com a gatinha mimalha que adoptou ;)