A história do salvamento de 7 gatos apanhados pelo Canil/Gatil Municipal de Lisboa, depois da queixa de um morador que se sentia incomodado por estes animais viverem nos quintais de um bairro de Lisboa.
E Xana, não estão esquecidos, nem eles (todos) nem voces! Mas não é nada facil "arranjar" donos! Eu tb acho que despachar animais não é solução!! Fazes bem em seleccionar ao máximo!
Nós estamos cá sempre para te dar a maior força! E vai tudo correr pelo melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns pelo projecto que tem concretizado com sucesso!! É certo que até uma andorinha faz a primavera, por mais pequenina que seja :)))... São precisas é mais e mais primaveras, mas acredito que um dia as mentalidades mudem e será sempre PRIMAVERA! Também eu tenho sido uma presença assídua no famigerado gatil (http://www.encontra-me.org/anuncio/6708) e até a sua inacessibilidade tenho criticado com e-mail para a CML, com os resultados do costume :((... ...é preciso é aparecerem as andorinhas, e um dia.... Bjocas, X.
Adopção dos Animais: muito obrigada pelas suas palavras!
Sem dúvida que uma única andorinha pode fazer a Primavera, por mais pequena que ela seja! Pena é que não se juntem mais andorinhas, sem espíritos de quezílias e guerrinhas territoriais, para que as coisas possam, de facto, começar a mudar neste país.
7 comentários:
Parabéns aos bebés e á ama por tudo o que tem feito por estas familias felinas.
Bjinho
dora
Muito obrigada, Dora (e também pela ajuda que tu e o Daniel nos deram)!
Bjs
Parabéns a TODOS!!!!
Enviei mail na Quinta feira, recebeste??
E Xana, não estão esquecidos, nem eles (todos) nem voces! Mas não é nada facil "arranjar" donos!
Eu tb acho que despachar animais não é solução!! Fazes bem em seleccionar ao máximo!
Nós estamos cá sempre para te dar a maior força! E vai tudo correr pelo melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijinhos!
Sónia, pois se calhar a razão para estes gatos não interessarem a ninguém será pura e simplesmente por serem de raça Europeu Comum...
E, falando pelos que estão comigo, só os darei a quem, como eu, conseguir ver a sua beleza interior!
AH pois de fossem persas........
Nem me quero lembrar!!!!!
Parabéns pelo projecto que tem concretizado com sucesso!!
É certo que até uma andorinha faz a primavera, por mais pequenina que seja :)))...
São precisas é mais e mais primaveras, mas acredito que um dia as mentalidades mudem e será sempre PRIMAVERA!
Também eu tenho sido uma presença assídua no famigerado gatil (http://www.encontra-me.org/anuncio/6708) e até a sua inacessibilidade tenho criticado com e-mail para a CML, com os resultados do costume :((...
...é preciso é aparecerem as andorinhas, e um dia....
Bjocas,
X.
Adopção dos Animais: muito obrigada pelas suas palavras!
Sem dúvida que uma única andorinha pode fazer a Primavera, por mais pequena que ela seja!
Pena é que não se juntem mais andorinhas, sem espíritos de quezílias e guerrinhas territoriais, para que as coisas possam, de facto, começar a mudar neste país.
Um abraço
Enviar um comentário