




Já passaram, e continuam a passar, muitos gatos pela minha vida: todos muito diferentes, de várias cores e feitios, incluindo uma linda tripé. Todos de raça europeu comum, com excepção de um lindo siamês que durante 1 mês me pediu ajuda. Foi numa altura muito complicada da minha vida com outro animal, mas ultrapassado este período, e apesar de não me sentir minímamente preparada para ajudar este gato, fi-lo. Como costumo dizer "nada acontece por acaso".
Já devia estar habituada às suas posições de descanso, mas o que é facto é que nunca tinha visto nenhuma tão engraçada como a do Gil. Relaxa por completo e nem sequer acorda para a foto.
Com a abertura de novos horizontes, e como seria natural, a grande amizade do Gui/Gil "arrefeceu" um pouco e chegou agora a altura do Gui se aproximar do diabrete do Fofinho.

1 comentário:
:)))
O Gil parece uma pessoa a dormir! É mesmo incrível este gato!!!!
Espero que encontre um dono que o saiba estimar tanto e apreciar como tu tens feito até aqui Cecília!
De facto, nesta vida, nada acontece por acaso!...
Quem mais teria tanta paciência, amor e carinho inesgotáveis para "amansar" (= dar a conhecer a vida numa casa) estes 3 gatitos tão especiais, senão tu, Cecília!
Muito obrigada por tudo o que tens feito por eles!
Estou certa que, dentro em breve, o Gui já vai andar pela casa inteira na correria e brincadeira com o novo amigo Fofinho (esse sim um verdadeiro galão, a posar para a foto e tudo ;)
Enviar um comentário