segunda-feira, 23 de junho de 2008

ADOPTADO - Gatinho do Parque de Estacionamento






Foi para casa dos seus novos donos, no domingo, dia 22.

Muito obrigada, V. por não terem ficado indiferentes à beleza e ternura deste jovem.






1 comentário:

Unknown disse...

QUE BOM!!!!!

E foi bem com toda a certeza!! As Mamãs Galinhas não deixavam ir de outra maneira!! Ainda bem!!!!! Fico mesmo feliz!!! Se por acaso derem noticias dele, registem aqui para sabermos novidades!!

Já estava a ficar preocupada!! Sem noticias há tantos dias....

Beijos grandes!