Desde que a Creche abriu, as mudanças têm sido (mais que) muitas!
Os bebés têm um espaço de movimentação maior para as suas brincadeiras, andando sempre em animadas correrias.
Também a Aiko, Saki e Yoko alteraram as suas rotinas e espaços físicos, demonstrando sentirem-se muito mais à vontade dentro de casa...
Esta noite, entrou pela primeira vez para dentro da Creche, aninhando-se com os sobrinhos (que previamente havia recolhido, apanhando alguns pelo cachaço e transportando-os até à cama).
Mas, também, com 2 gatas-mães e uma tia-adoptiva (já para não falar da mãe-galinha-humana), melhor seria impossível para estes pequerruchos tão prendados!
Longe vão os tempos de sofrimento!...
Uma nota final para agradecer...
À Dora & Daniel, pelo contributo financeiro que nos disponibilizaram, o qual será utilizado para comprar ração para os bebés, mães e tia Yoko e ajudar a pagar parte da prestação da conta do Vet., no final deste mês.
À Maria, pela ração que enviou ontem via H., para os bebés.
... 3 pessoas muito especiais, que, ao longo de todo este tempo, não se têm esquecido destes 13 gatinhos.
Muito obrigada, também, pelas vossas palavras (sempre) cheias de esperança e por continuarem a escutar os meus desabafos por e-mail!

Sem comentários:
Enviar um comentário