terça-feira, 3 de junho de 2008

Mudança de Posições




Desde que a Creche abriu, as mudanças têm sido (mais que) muitas!

Os bebés têm um espaço de movimentação maior para as suas brincadeiras, andando sempre em animadas correrias.

Também a Aiko, Saki e Yoko alteraram as suas rotinas e espaços físicos, demonstrando sentirem-se muito mais à vontade dentro de casa...



Desde que o sentido de maternidade da tia Yoko entrou em ebulição, no fim-de-semana passado, não para de brincar com os sobrinhos, andando sempre de um lado para o outro a chamá-los com o seu miado maternal.
Esta noite, entrou pela primeira vez para dentro da Creche, aninhando-se com os sobrinhos (que previamente havia recolhido, apanhando alguns pelo cachaço e transportando-os até à cama).



A Aiko, a mãe mais enfraquecida e magra, passou a refugiar-se no sofá, aninhando-se na manta da Yoko.



A Saki começou a estender-se ao comprido no meio da sala (onde, também, já deu de mamar aos bebés), dormindo agora na 2ª caminha, posicionada estrategicamente do outro lado da sala...



... o que faz com que os bebés se vão agora dividindo em grupos, consoante a "mãe" com que desejam estar mais próximo.
Mas, também, com 2 gatas-mães e uma tia-adoptiva (já para não falar da mãe-galinha-humana), melhor seria impossível para estes pequerruchos tão prendados!
Longe vão os tempos de sofrimento!...






Uma nota final para agradecer...

À
Dora & Daniel, pelo contributo financeiro que nos disponibilizaram, o qual será utilizado para comprar ração para os bebés, mães e tia Yoko e ajudar a pagar parte da prestação da conta do Vet., no final deste mês.

À
Maria, pela ração que enviou ontem via H., para os bebés.

... 3 pessoas muito especiais, que, ao longo de todo este tempo, não se têm esquecido destes 13 gatinhos.

Muito obrigada, também, pelas vossas palavras (sempre) cheias de esperança e por continuarem a escutar os meus desabafos por e-mail!




Sem comentários: