quarta-feira, 11 de junho de 2008

Mariana









A tímida Mariana percebeu que já não tinha que fugir de ninguém, que tinha comidinha a horas certas e que todos gostam dela.

Resolveu fazer companhia ao Gil.... depois ocupar o sofá sozinha.

A transportadora da varanda onde passou algumas noites sozinha (o Gui e o Gil foram os mais afoitos, como já aqui tinha dito) ficou vazia; já explorou a casa toda, apesar de preferir o quarto e a sala.

A Mariana é uma gatinha muito meiga, gosta de festinhas, mas a única coisa que pede é que respeitem a sua maneira de ser: estar no seu cantinho e não ser obrigada a fazer nada a que ainda não está habituada.




1 comentário:

Alexa disse...

Continuo a confundir bastante a Mariana e o Gui, apesar deste último ser bem mais pequeno (em tamanho).

A Mariana é lindissíma e há de encontrar rapidamente um/a dono/a que saiba respeitar a sua maneira de ser!