quinta-feira, 12 de junho de 2008

Amizades







O Gil: jovem adulto, bem disposto, brincalhão e sempre disposto a alargar as suas amizades!

Nem o gatarrão preto, maior que ele, o intimida.






4 comentários:

Alexa disse...

O Gil... um verdadeiro bonacheirão!
Adoro a forma atenta como ele se põe a olhar para nós, com a cabecita meio ao lado, como que interrogando-se sobre a espécie humana ;)

E essa Nina gaiteira, que faz companhia a todos na varanda?! ;)

Cecilia disse...

A Nina é a "relações públicas" lá de casa...

Anónimo disse...

Estão todos muito bonitos (adultos e bébés). Agora só falta as mamãs melhorarem e todos seguirem para casinhas novas :)
bjs,
Mónica

Cecilia disse...

Obrigada pelas tuas palavras, Mónica.
As mamãs também irão ficar ainda mais lindas.

Bjs