domingo, 8 de junho de 2008

Open Space







Devido ao calor que se tem feito sentir, e como a família escolheu desde logo o local para o seu novo ninho, esta tarde a Creche (ex-maternidade improvisada) fechou de vez e criançada ficou em open space geral.






Depois da Aiko, também a mãe Saki, bastante cansada por ainda se encontrar a amamentar, decidiu subir pela primeira vez para cima do sofá da sala... onde tem permanecido desde então, como se sempre tivesse conhecido as delícias da vida numa casinha.





3 comentários:

Anónimo disse...

Ela, a Saki, tem um ar tão frágil e sofrido! Não sei se teria aguentado muito mais, mesmo na rua! Já para não falar no canil!!!

Alexa disse...

Sónia: isso é porque ainda não reparaste bem nas fotos da Aiko, que, coitadinha, ainda está pior do que a irmã Saki :(

Mas com muito amor, carinho, repouso e bom acompanhamento veterinário, hão de recuperar ambas e tornar-se nas lindas gatas que, de facto, são... apesar de nem todos os olhos o percepcionarem!

Anónimo disse...

Tens razão!!
Fui estive a ver as fotos!!!