sexta-feira, 13 de junho de 2008

A Focinhito pintalgado








Desde as primeiras semanas, o seu rosto bem peculiar (com aquela mancha cinza azulada estampada em pleno focinho) chamava a atenção.

Contrariamente ao que sucedeu com o seu irmão, a Focinhito, em bebé era muito agarrada à mãe Aiko e tia Saki, é, actualmente, uma das mais reguilas, o verdadeiro palhacito do grupo, sempre a fazer diabruras.









1 comentário:

DarkOverLord disse...

1º chamei-lhe pincel, por causa da manchinha no nariz, normalmente é sempre por causa da cauda que chama assim qualquer bicho(cão, gato, etc)...E como não havia ainda distinção do sexo deles.
Agora chamo-a de 'Trincha' porque pincel, parece-me masculino e trincha feminino... :))