Desde as primeiras semanas, o seu rosto bem peculiar (com aquela mancha cinza azulada estampada em pleno focinho) chamava a atenção.
Contrariamente ao que sucedeu com o seu irmão, a Focinhito, em bebé era muito agarrada à mãe Aiko e tia Saki, é, actualmente, uma das mais reguilas, o verdadeiro palhacito do grupo, sempre a fazer diabruras.
sexta-feira, 13 de junho de 2008
A Focinhito pintalgado
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

1 comentário:
1º chamei-lhe pincel, por causa da manchinha no nariz, normalmente é sempre por causa da cauda que chama assim qualquer bicho(cão, gato, etc)...E como não havia ainda distinção do sexo deles.
Agora chamo-a de 'Trincha' porque pincel, parece-me masculino e trincha feminino... :))
Enviar um comentário