segunda-feira, 13 de abril de 2009

1 ano depois...

7 comentários:

Rodrigues disse...

Está lindo, Xana.

...


Emocionei-me muito.

Alexa disse...

Obrigada!
Também eu me emocionei muito, querida Amiga... até me chegaram as lágrimas aos olhos com o produto final!

O que importa é que eles estão bem (os que sobreviveram)... e passar a mensagem!

Bj gd

Dora disse...

Alexa, fiquei cim lágrimas nos olhos ao ver esta estória. Não há nada que eu possa dizer que tu já não saibas. Apenas te vou dizer que te admiro muito por tudo o que fazes e por seres mais um anjo da guarda que para estes meninos e todos com os que te tens cruzado. É uma tarefa árdua e desgastante (eu bem sei), mas também sei que não podemos de deixar de a fazer.

Um abraço grande e força...

ps. Não sei se já te tinha dito mas há uns tempos estive numa clinica vet. aí em benfica onde expoem o bazar dos ronrons...suponho que deves conhecer bem, não tivemos muito tempo para te telefonar para um cafezinho pois a situação que nos levou lá era complicada e não estávamos muito bem, mas fica para a próxima.

Alexa disse...

Querida Dora,

Muito obrigada pelas tuas palavras, Amiga. As quais vos retribuo na íntegra, pois sei bem o "trabalho" que desenvolvem aí e o carinho que dão a esses animais que estão convosco!

Espero, sinceramente, que este vídeo possa servir para ajudar a mudar mentalidades no nosso país... que menos animais sejam abandonado e muito menos ainda vão parar aos Canis/Gatis.

Bj gd para vocês os 2


P.S. - Agora fiquei curiosa quanto à Clínica Vet. a que foram. Com os produtos do Bazar dos Ronrons existem 2 por lá... uma das quais é, precisamente, na rua em que moro (para a próxima, com mais calma e esperando casos menos complicados, temos mesmo que tomar um cafézinho ;)

Dora disse...

Alexa, a clínica é a Aniaid. Foram impecaveis. A minha Cinza foi lá operada nesse dia a um tumor mamário (teve que retirar toda a cadeia mamaria de um lado). Foi a Dra Lisa Mestrinho que operou. Fomos e viemos no mesmo dia para Évora, mas gostei doa outros médicos que lá estavam. Ah e correu tudo bem...até agora, porque a cinza já tem 14 aninhos...

Bj

ps. Sim para a proxima vamos tomar um cafezinho com toda a certeza, aliás, ainda tenho comigo um daqueles paralelipípedos refrigeradores que eles nos emprestaram e temos que ir aí devolver ;)).

Maria disse...

Podia dizer muita coisa, mas a imagens dizem tudo. A vida destes animais e a alegria de terem uma casa (ainda que provisória) não tem preço. Devem-no a ti. Beijinho!

Anónimo disse...

Vem ver a entrevista que fizemos a protectora e amiga do Caramelo.
O Caramelo é um cão que precisa da ajuda de todos nós.
Por esse motivo pedimos que pelo menos leiam esta entrevista para conhecerem a historia dele.
http://esterilizacao-o.blogspot.com/